sábado, 22 de maio de 2010

Conclusão Especialização

Durante a exposição, alunos se submeteram à avaliação de professores



Concluintes do Curso de Especialização em Proeja socializam trabalhos


Sex, 14 de Maio de 2010 17:49
Os alunos do Curso de Especialização em Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) do campus Maceió fizeram a socialização dos trabalhos produzidos ao fim do curso na tarde desta sexta-feira (14) durante uma exposição no hall da rampa.



O objetivo da exibição que durou duas horas foi apresentar os trabalhos de conclusão de curso de uma maneira em que os resultados obtidos pelos alunos tivessem uma maior visibilidade. Dos 16 concluintes, apenas três optaram por apresentar o trabalho de conclusão da maneira tradicional, com uma banca de professores. Os demais, além de entregarem um trabalho escrito, participaram da exposição e socializaram os trabalhos com os colegas e avaliadores.



Esta é a primeira turma formada pelo Curso de Especialização em Proeja do IFAL. Os trabalhos dos concluintes serão avaliados pelos professores e de acordo com os resultados poderão ser expostos durante o V Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica (CONNEPI), que acontecerá em Maceió.



Jéssyca Oliveira – Estagiária

Nenhum comentário:

Postar um comentário